terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oscar 2011: previsão do blog para os Indicados


Como vocês já sabem, os indicados ao Oscar 2011 saem nesta terça-feira (25), às 11h (horário de Brasília). Apesar do blog andar feito zumbi de Walking Dead, decidi colocar minhas apostas para as indicações – e depois explico onde devo colocar meu novo blog, já que estou de casa nova no trabalho oficial.

As apostas mais certeiras estão sempre listadas em primeiro, mas coloquei umas surpresas para não ficar muito chato, principalmente em Atriz Coadjuvante.

Bem, amanhã eu vejo se banquei uma boa Mãe Dinah.

MELHOR FILME
A Rede Social
Cisne Negro
O Vencedor
O Discurso do Rei
A Origem
Minhas Mães e Meu Pai
127 Horas
Atração Perigosa
Animal Kingdom
Toy Story 3

MELHOR DIRETOR
David Fincher (A Rede Social)
Tom Hooper (O Discurso do Rei)
Christopher Nolan (A Origem)
Darren Aronofsky (Cisne Negro)
David O. Russell (O Vencedor)


MELHOR ATOR
Colin Firth (O Discurso do Rei)
James Franco (127 Horas)
Jesse Eisenberg (A Rede Social)
Mark Wahlberg (O Vencedor)
Javier Bardem (Biutiful)

MELHOR ATRIZ
Natalie Portman (Cisne Negro)
Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai)
Jennifer Lawrence (O Inverno da Alma)
Nicole Kidman (Rabbit Hole)
Michelle Williams (Blue Valentine)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Christian Bale (O Vencedor)
Geoffrey Rush (O Discurso do Rei)
Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai)
Andrew Garfield (A Rede Social)
Justin Timberlake (A Rede Social)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Melissa Leo (O Vencedor)
Hailee Steinfeld (Bravura Indômita)
Jacki Weaver (Animal Kingdom)
Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei)
Barbara Hershey (Cisne Negro)

Um comentário:

Michelle disse...

deixou o blog às traças, foi? :PP